PROEX convida comunidade acadêmica para comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) convida servidores e alunos para as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência promovida pela Prefeitura de Maceió.

A ação será realizada no dia 03 de dezembro (domingo), das 8h às 12h, na Praça Gerônimo Cerqueira, localizada na Pajuçara. O ponto de referência é o quiosque do Praia Acessível.

No evento serão realizadas atividades de lazer, cultura, esporte e saúde voltadas as pessoas com deficiência.

Os alunos e servidores que desejarem participar podem preencher uma ficha de inscrição que estará na PROEX, localizada no 3º andar do prédio-sede, até a próxima quarta-feira (29).

novembro 24, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: Noticias  Por: Bruna Albuquerque Correia