Proex abre inscrições para Projeto de Assistência de Enfermagem a Gestantes e Crianças

A Pró-Reitoria de Extensão da Uncisal lançou o edital do Projeto “Promovendo Assistência de Enfermagem às Gestantes e Crianças Vítimas das Enchentes em Municípios Alagoanos.

O referido edital disponibiliza 12 vagas para alunos dos cursos de graduação em enfermagem do 3º e 4º ano da Uncisal e de outras Instituições de Ensino Superior (IES), divididas entre as disciplinas: Saúde da Mulher I e Saúde da Criança I.

O projeto consiste em  ações de educação em saúde, oportunizando desenvolvimento técnico-científico dos discentes envolvidos junto a comunidade, realizando assistência humanizada no pré-natal às vítimas das enchentes, assim como promover ações de cidadania, prevenção e promoção da saúde e responsabilidade social, visando a qualidade de vida.

As inscrições estão abertas até dia 8 de julho. Os  interessados deverem comparecer à sala da Proex, no 3º andar do prédio sede da Uncisal, na Rua Jorge de Lima, 113 Trapiche da Barra, e apresentar carteira de identidade, formulário de inscrição preenchido e assinado, comprovante de matrícula de 2011 e histórico escolar da IES (este somente  para  Não estudantes  da Uncisal.)

A seleção dos candidatos será realizada no prédio sede da Uncisal, no dia 11 de julho de 2011, a partir das 8h, onde  deverão apresentar suas aulas aos avaliadores e fazer a entrevista.

Confira aqui edital completo

junho 30, 2011 · 8.210 Comentários