Proeg divulga retificação no edital de seleção do Programa de Monitoria

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Proeg) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta quinta-feira (8), uma retificação no edital de seleção para o Programa de Monitoria 2018.1.

As mudanças aconteceram na tabela de disciplinas e vagas. Houve um acréscimo de disciplinas e o consequente aumento no número de vagas.

As inscrições serão realizadas entre os dias 15 e 21 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico http://monitoria.uncisal.edu.br.

Podem participar da seleção estudantes da Uncisal regulamente matriculados, que tenham sido aprovados na disciplina objeto de seleção e que não tenham sofrido sanção disciplinar durante o curso.

Os candidatos podem se inscrever em até quatro disciplinas. O processo seletivo ocorrerá de 26 de fevereiro a 01 de março.

O processo de seleção dos candidatos à monitoria será de responsabilidade dos professores orientadores da Unidade Curricular/Disciplina ofertada e deverá seguir os seguintes critérios: prova escrita da Unidade Curricular/Disciplina, com peso 4; entrevista, com peso 2; nota de aprovação na disciplina objeto de seleção, com peso 4.

A nota mínima considerada para aprovação será igual ou superior a sete.

O estudante que for classificado em mais de uma disciplina simultaneamente, deve ir à Pró-Reitoria de Ensino e Graduação para optar pela disciplina na qual deseja desenvolver as suas atividades até o dia 09 de março.

Caso o estudante não compareça à Pró-Reitoria até o prazo estabelecido, permanecerá na disciplina na qual obteve melhor classificação.

CONFIRA O EDITAL RETIFICADO E OS CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS DAS PROVAS DE SELEÇÃO EM:

Programa de Monitoria 2018.1 – Portal PROEG (https://proeg.uncisal.edu.br/monitoria/2018-1)

Fevereiro 8, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Almeida