Proeg divulga Edital de Monitoria 2019.2

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Proeg) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Monitoria 2019.2.

Confira o Edital no Portal Proeg

Poderão candidatar-se às Unidades Curriculares/Disciplinas os alunos desta IES, desde que atendam aos seguintes critérios:

I. Estar regulamente matriculado no curso;
II. Ter sido aprovado na disciplina objeto de seleção;
III. Não ter sofrido sanção disciplinar durante o curso.

As inscrições para o Programa de Monitoria 2019.2 serão realizadas exclusivamente por meio do seguinte endereço eletrônico http://monitoria.uncisal.edu.br, no período de 01 a 06 de agosto de 2019. O processo seletivo ocorrerá no período de 08 a 14 de agosto de 2019.

A seleção será composta de Prova escrita da Unidade Curricular/Disciplina (Peso 4); Entrevista (Peso 2); Nota de aprovação na disciplina objeto de seleção (Peso 4). A nota mínima considerada para aprovação será igual ou superior a sete.

O resultado preliminar será publicado no portal da Proeg e afixado no mural de avisos da Proeg (3º andar do Prédio Sede) a partir das 17h do dia 20 de agosto de 2019. Já o resultado final será publicado no portal e afixado no mural de avisos da Proeg a partir das 17h do dia 28 de agosto de 2019.

julho 31, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: João Roberto Barbosa