PROEG divulga calendários acadêmicos para primeiro semestre de 2018

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PROEG) informa que exclusivamente para este primeiro semestre de 2018 haverá dois calendários acadêmicos: um para os alunos veteranos e outro para os alunos calouros. Os calendários acadêmicos podem ser consultados no endereço https://proeg.uncisal.edu.br/

Informamos, ainda,  que a definição do novo calendário (para os calouros), foi realizada em reunião no dia 27/02/2018, às 9h, pela PROEG, com a participação de Coordenadores de Núcleos, Coordenadores de Curso, Gerentes de Centros e Representante discente. As principais alterações foram:

1. O período letivo inicia dia 01/03/2018 (sendo este dia, aula inaugural);
2. O período de recesso no mês de julho será de uma semana (para os calouros);
3. Teremos alguns dias de sábado letivos. Desta forma, os 17 dias letivos de fevereiro foram distribuídos todos no primeiro semestre.

Agradecemos a todos e tenham um excelente ano de 2018.

PROEG

fevereiro 28, 2018 · Não é possível comentar