Prazo para responder à Autoavaliação termina em 30 de dezembro

Após pouco mais de um mês, o processo de autoavaliação da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) chegará ao fim no próximo dia 30. Considerado um importante instrumento de melhoria institucional, o questionário online deve ser respondido por professores, técnicos e estudantes.

A autoavaliação está disponível para os estudantes por meio do Webdiário e, para técnicos e professores, por meio do endereço eletrônico: http://censo.uncisal.edu.br/Questionario/questionario_generico/view/login.php.

São analisados itens como a qualidade do ensino, da pesquisa, da extensão e da assistência, além de pontos como a estrutura física, a biblioteca e a comunicação interna na Uncisal. Para ter acesso ao questionário é necessário que o usuário indique o CPF e, em seguida, o número de matrícula que o vincula à instituição.

Conforme a coordenadora da Comissão Própria de Avaliação da Uncisal, professora Francine Loureiro, as informações colhidas durante a avaliação serão transformadas em um relatório que será entregue para os gestores da Uncisal. A gestão deverá, então, encaminhar o material para o Ministério da Educação e disponibilizar internamente.

Francine Loureiro lembra que é importante o engajamento da comunidade acadêmica, para que a autoavaliação reflita a visão dos diversos segmentos e unidades que formam a Uncisal. “A proposta é possibilitar à gestão da Uncisal formas de compreender as necessidades da comunidade acadêmica”, ressalta a coordenadora.

dezembro 21, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: Noticias  Por: Bruna Albuquerque Correia