Prazo para responder à Autoavaliação Institucional é prorrogado

Iniciada no final de novembro, a Autoavaliação Institucional da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) será prorrogada até o dia 30 de dezembro. Alunos, técnicos e professores devem responder ao questionário virtual que servirá como base para orientar a gestão sobre as demandas da universidade.

A autoavaliação está disponível para os estudantes por meio do Webdiário e, para técnicos e professores, por meio do endereço eletrônico: http://censo.uncisal.edu.br/Questionario/questionario_generico/view/login.php.

Devem participar tanto servidores do prédio-sede quanto integrantes da Maternidade Escola Santa Mônica, do Hospital Escola Hélvio Auto, do Hospital Escola Portugal Ramalho, do Centro de Patologia e Medicina Laboratorial, do Serviço de Verificação de Óbito, do Ambulatório de Especialidades e do Centro Especializado em Reabilitação.

Entre os itens analisados estão a qualidade do ensino, da pesquisa, da extensão e da assistência, além de pontos como a estrutura física, a biblioteca e a comunicação interna na Uncisal. Para ter acesso ao questionário é necessário que o usuário indique o CPF e, em seguida, o número de matrícula que o vincula à instituição.

De acordo com Francine Loureiro, presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), os dados colhidos durante a avaliação serão compilados e um relatório com as informações será entregue para os gestores da Uncisal. A gestão deverá, então, encaminhar o material para o Ministério da Educação e disponibilizar internamente.

A ideia, segundo ela, é envolver toda a comunidade acadêmica, para que as demandas de cada segmento que compõe a universidade sejam indicadas. “Nós decidimos prorrogar para ter uma adesão ainda maior e conseguir refletir o olhar de cada segmento”.

dezembro 11, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Tiago Nogueira