NEQVT – SASBEM dão início ao projeto Desafio Vida Saudável

Por João Roberto Barbosa
Estagiário

A Supervisão de Atenção à Saúde e Bem-estar (Sasbem) e o Núcleo de Eventos e Qualidade de Vida no Trabalho (NEQVT) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) dão início ao projeto Desafio Vida Saudável. O evento ocorrerá na terça-feira (11), das 10h às 12h, na Escola Técnica de Saúde de Alagoas (ETSAL).

O projeto Desafio Vida Saudável foi criado com o objetivo de incentivar a prática de hábitos saudáveis e reeducação alimentar, visando a melhora da saúde dos servidores da instituição. A ETSAL será a primeira unidade da Uncisal a ser beneficiada.

Haverá triagem dos participantes, apresentação da equipe de profissionais, degustação de refeições naturais e um sorteio de bônus.

O projeto dá continuidade ao Integrassaúde, do Núcleo de Atenção Integral à Saúde e Segurança do Trabalhador (NAISST). Ambos os núcleos compõem a SASBEM e atuam de forma integrada. O evento tem o apoio da Comidas da Nutry e do Instituto Agda Bianco.

setembro 6, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: João Roberto Barbosa