Naisst convoca servidores do CCI e CCS para realizarem consulta periódica

Naisst convoca servidores do CCI e CCS para realizarem consulta periódica

O Núcleo de Atenção Integral à Saúde e Segurança do Trabalhador (Naisst) convoca os Servidores do CCI e do CCS para comparecer a sala do Naisst, no antigo anfiteatro, logo após a recepção do Serviço de Verificação de óbito (SVO), no térreo do prédio sede, a fim de realizar a consulta médica como parte das ações de monitoramento periódico em saúde ocupacional.

CONVOCAÇÃO CONSULTA – CCI

CONVOCAÇÃO CONSULTA – CCS

O atendimento se dará por ordem de chegada. Não haverá remarcação de servidores faltosos, salvo aqueles comprovadamente impossibilitados através de atestados médicos. Aqueles servidores que identificarem, no ato da convocação, impossibilidade de comparecimento, deverão contatar o Naisst, por telefone, antes da data de sua consulta.

Os servidores que não realizaram os exames pelo Naisst, quando convocados, poderão comparecer para realização da consulta médica, desde que estejam de posse dos seguintes exames: Hemograma, Glicemia Jejum, Triglicerídeos, Colesterol HDL, LDL e Total, Uréia, Creatinina, HBsAG, Anti HCV, Anti HBS, Gama GT, TGO(AST), TGP(ALT) e PSA total (acima de 40 anos) e cartão de vacina. Os servidores que possuírem estes exames recentes (máximo de 180 dias) não precisarão repeti-los neste momento.

Os servidores que se recusarem a comparecer deverão preencher o termo de responsabilidade junto à sua chefia imediata.

Para mais informações, entrar em contato com o Naisst: 3315-6716 (falar com Gilvana ou Olga).

março 28, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: João Roberto Barbosa