Naisst convoca servidores da Proeg para coleta de exames periódicos

divulgação

Assessoria de Comunicação (Ascom)
ascom@uncisal.edu.br

O Núcleo de Atenção Integral à Saúde e Segurança do Trabalhador (Naisst) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) convoca os servidores vinculados à Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Proeg) para comparecerem ao Centro de Patologia e Medicina Laboral (CPML), das 7h às 9h, a fim de realizar coleta dos exames ocupacionais.

O Naisst informa que não haverá remarcação de servidores faltosos, salvo aqueles comprovadamente impossibilitados através de atestados.

Os servidores que no ato da convocação identificarem impossibilidade de comparecimento por choque de horário deverão contactar o Naisst antes da data agendada.

No ato do comparecimento para realização dos exames periódicos, o servidor deverá estar em jejum de 10 horas, além de estar de posse do Cartão SUS e cartão
vacinal.

Confira seu nome na lista!

Serão realizados os seguintes exames:

• Hemograma;
  • Glicemia Jejum;
  • Triglicerídeos;
  • Colesterol HDL;
  • LDL e Total;
  • Uréia;
  • Creatinina;
  • HBsAG;
  • Anti HCV;
  • Anti HBS;
  • Gama GT;
  • TGO(AST);
  • TGP(ALT), e;
  • PSA total (acima de 40 anos).

Os servidores que possuírem estes exames recentes (máximo de 180 dias) não precisarão repeti-los neste momento. Fica facultado ao servidor realizar os exames periódicos laboratoriais em outros locais de sua preferência com ônus de sua responsabilidade. Colocamos-nos à disposição para eventuais esclarecimentos através do telefone do Naisst: 3315-6716 (falar com Olga ou Gilvana).

fevereiro 28, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: João Paulo Alves