Latec realiza I Congresso Internacional de Microcefalia e Audição

Gabriela Flores

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) por intermédio do Laboratório de Audição e Tecnologia (LATEC) realiza de 23 a 25 de novembro, o I Congresso Internacional de Microcefalia e Audição.

O I Congresso Internacional de Microcefalia e Audição visa promover um debate sobre a temática audição, microcefalia e infecção pelo Zika vírus, enfatizando a divulgação das produções científicas e tecnológicas, tanto nacionais como internacionais, para que ocorra um intercâmbio entre a pesquisa, gestão em políticas publicas e a sociedade civil.

Após parceria firmada entre a Pró-reitoria Estudantil (Proest) e a organização do evento, os alunos da Uncisal que possuem auxílio Bolsa Permanência terão 50% de desconto na taxa de inscrição. Os interessados devem se dirigir à pró-reitoria para que seja gerada uma senha que possibilitará o desconto.

As inscrições podem ser efetuadas no site cima2017.com.br

O evento será  realizado no Hotel Ritz Lagoa da Anta, na Pajuçara .

novembro 8, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Gabriela Flores