Lançamento do livro “Manual de Cuidadores de Crianças de 0 a 6 anos”

Por João Roberto Barbosa*

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) promove nesta sexta-feira (16) o lançamento do livro “Manual de Cuidadores de Crianças de 0 a 6 anos”, elaborado por 25 autores, sendo todos eles professores e estudantes da Uncisal. Os capítulos foram baseados nas aulas ministradas no Projeto de Extensão de “Cuidadores de Crianças”.

Ilustrado com desenhos e com textos de fácil leitura, o livro é destinado para o público em geral e pretende ajudar pais, babás e cuidadores em diversos temas que envolvem a criança nesta fase do nascimento aos 6 anos.

O lançamento do livro ocorrerá nesta sexta-feira, às 19h, no miniauditório da Uncisal. O evento deve reunir profissionais, estudantes da área da saúde e pessoas interessadas no tema.

Estagiário*

março 13, 2018 · Não é possível comentar