Inscrições abertas para Curso de Iniciação do Trabalho na Estratégia Saúde da Família – Introdutório

Gabriela Flores

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex)  realiza até as 23h59min do dia 17 de outubro as inscrições para o Processo Seletivo para o projeto do Curso de Iniciação do Trabalho na Estratégia Saúde da Família – Introdutório.

As inscrições devem ser efetuadas unicamente pela internet no endereço eletrônico http://selecao.uncisal.edu.br . O candidato que não dispuser de equipamento para efetuar sua inscrição pela internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados no Laboratório de Informática da Biblioteca Central da Uncisal, situado no 1º andar do prédio sede, até o dia 17 do corrente (exceto sábados, domingos e feriados), no horário das 8h às 13h.

O Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado na data provável de 19/10/2017, no endereço eletrônico da Uncisal, contendo as notas finais dos candidatos, a ordem de classificação e a relação dos candidatos classificados no limite do número de vagas.

Edital-para-seleção-de-alunos-do-curso-de-Iniciação-do-Trabalho-na-Estratégia-na-Saude-da-Familia.-Retificado-06.10.2017-1

outubro 10, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Gabriela Flores