Gestão recebe integrantes do Sindicato dos Servidores da Uncisal

Texto: Eduardo Almeida/Foto: David Lima

Os gestores da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), professores Henrique Costa e Ilka Soares, receberam nesta sexta-feira (12) representantes do Sindicato dos Servidores da Uncisal para uma reunião no prédio-sede da instituição.

Durante o encontro, foram discutidos temas como Plano de Cargos, Carreiras e Salários; concurso público; eleição na Maternidade Escola Santa Mônica; o pagamento de Gratificação por Função e insalubridade; maternidade de risco habitual; e assédio moral.

O reitor da Uncisal, professor Henrique Costa, avaliou o encontro como produtivo e se disse feliz com o resultado da reunião, que havia sido previamente agendada. O gestor ressaltou que a universidade está de portas abertas para ouvir os servidores da casa.

“Nós ouvimos os integrantes do sindicato, sanamos algumas dúvidas que existiam e, a partir de agora, nós daremos os encaminhamentos necessários. Estamos à disposição dos servidores para ouvir as suas demandas”, destacou o reitor.

A presidente do Sindicato dos Servidores da Uncisal, Risonilda Costa da Silva, também classificou como positiva a reunião. Segundo ela, entre os encaminhamentos que deverão ser adotados, está o agendamento de uma reunião para discutir o Plano de Cargos.

“O reitor se dispôs a agendar uma reunião com o governador Renan Filho para discutirmos o PCCS e o concurso em vigor. Além disso, houve discussões sobre a eleição na Santa Mônica, sobre denúncias de assédio moral e a situação da maternidade de risco habitual”, acrescentou.

janeiro 12, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Almeida