Feras 2018 participam de aula inaugural nesta manhã (01/03)

Por João Paulo Alves

O primeiro dia de aula dos novos alunos dos cursos de bacharelado da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) aconteceu na manhã desta quinta (01/03), no Mega Auditório, localizado no primeiro andar do prédio-Sede da instituição. O encontro reuniu alunos dos cursos de enfermagem, medicina, fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia, além de representantes da Reitoria.

A programação teve início com as boas-vindas do reitor da Uncisal, professor Henrique Costa, que destacou o protagonismo da Uncisal enquanto instituição de ensino pública e gratuita, “estamos juntos na construção de uma instituição melhor e que precisa da participação de todos vocês da comunidade acadêmica para fortalecer esse propósito”, declarou.

O reitor também enfatizou a importância da Uncisal enquanto instituição prestadora de serviços públicos de saúde essenciais ligados ao Sistema Único de Saúde (Sus), já que a instituição garante à população cerca de 80% dos procedimentos ofertados pelo Sus em Alagoas.

Durante a aula inaugural, os novos alunos conheceram a missão, visão e valores da Uncisal, as atribuições de cada pró-Reitoria e como funciona a Biblioteca Central.

Baixe aqui o GUIA DO ESTUDANTE DA UNCISAL e fique por dentro da sua nova Instituição de Ensino Superior.

A Uncisal deseja às boas-vindas a todos os novos alunos da instituição!

Participaram da Mesa do encontro:

Professor Henrique Costa, reitor;

Professora Mara Ribeiro, pró-Reitora Estudantil;

Professora Flaviana Santos, pró-Reitora de Pesquisa e Pós-graduação;

Professora Cristiane Martins, pró-Reitora de Ensino e Graduação;

Professor George Souza, pró-Reitor de Extensão;

Professora Margareth Tavares, pró-Reitora de Gestão de Pessoas;

Monalisa Barros, bibliotecária, e;

Rafael Marinho, representante do DCE.

março 1, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: João Paulo Alves