Etsal realiza Colação de Grau na cidade de São Luís do Quitunde

Etsal realiza Colação de Grau na cidade de São Luís do Quitunde

 

 

Sílvia Spencer
Assessora de Comunicação|Etsal

 

A Escola Técnica de Saúde Professora Valéria Hora (Etsal), unidade acadêmica da Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas), realizou mais uma colação de grau de alunos do Curso Técnico em Vigilância em Saúde (Visau), na última sexta-feira, dia cinco de abril de 2019, na cidade de São Luís do Quitunde, em Alagoas. 

Estiveram presentes também à solenidade a diretora-geral da Etsal, Janaína Duarte, além de familiares dos formandos, representantes e autoridades do município.

“Nosso objetivo é capacitar os servidores de nível médio da saúde do Estado e dos 102 municípios alagoanos para desenvolverem ações de inspeção e fiscalização sanitárias, aplicar normatização relacionada a produtos, processo, ambientes, inclusive o do trabalho e serviços de interesse da saúde.”, ressaltou Tania Kátia de Araújo Mendes, coordenadora-geral do curso na Etsal.

Etsal vem interiorizando seus cursos

A Escola Técnica de Saúde Professora Valéria Hora vem interiorizando e capacitando os servidores públicos da saúde de nível médio, inclusive de Maceió, para trabalharem em seus municípios de origem, gerando com isso melhor atuação para lidar com a saúde pública alagoana. A Etsal funciona na Rua Pedro Monteiro, no centro de Maceió.  

abril 8, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: João Roberto Barbosa