Estudante da Uncisal é um dos finalistas do Concurso de Fotografia do Projeto Rondon 2019

Foto do Lucas Balbino, estudante da Uncisal,  finalista do concurso do Projeto Rondon 2019

ascom@uncisal.edu.br

Durante 19 dias o estudante Lucas Balbino, do 4º ano de Fisioterapia da Uncisal, viveu uma experiência única na cidade de Senador Guiomard, estado do Acre. Ao lado de outros estudantes da universidade e dos professores Maria Rosa da Silva  e Ewerton Amorim ele desenvolveu atividades voltadas para a população local nas áreas da saúde, educação, cidadania, direitos humanos e cultura.

“O Projeto Rondon foi uma oportunidade de colocar em prática tudo o que aprendemos na Uncisal. Conhecer o Acre e vivenciar tudo o que vimos lá foi muito rico. Apesar do pouco tempo que ficamos lá, tenho certeza que conseguimos mudar um pouco a realidade daquela população”, disse Lucas, que participou da Operação Vale do Acre.

Além da experiência enriquecedora, Lucas Pereira trouxe outra conquista. Ele é um dos finalistas do Concurso de Fotos do Projeto Rondon 2019. A foto dele segurando o chapéu do projeto concorre ao lado de outras 35 imagens que registram o que foi o Projeto Rondon este ano. Ele explica que o local fotografado foi o Circuito Militar do 4º BIS, em Rio Branco. Ano passado Lucas foi o vencedor do concurso de fotografia da Uncisal.

A votação é até meia-noite desta sexta-feira (6 de setembro) pelo Facebook do “Projeto Rondon – Ministério da Defesa”, no álbum “Concurso de Fotos do Projeto  Rondon”. Basta curtir a fotografia do Lucas.

setembro 5, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: Noticias  Por: patricia