Estudante da Uncisal disputa concurso “Beleza Universitária Alagoas”

Uma estudante do curso de Terapia Ocupacional (T.O.) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) pode ser eleita a mais bela universitária do estado no próximo sábado (22), quando será conhecido o resultado do concurso “Beleza Universitária”.

Klyvia Rocha, aluna do quarto período de TO, disputa o título com mais 10 estudantes de instituições de ensino superior. Para votar, é necessário entrar na página do concurso no Instagram (https://www.instagram.com/belezauniversitariaal/) e curtir a foto dela.

Conforme a página, o “Beleza Universitária” foi idealizado pelo estilista Artur Cavalcante, em parceria com a empresa de eventos Formart, “com o objetivo de valorizar e revelar a beleza das universitárias alagoanas”.

“A votação acontece até a noite de sexta-feira. No sábado, a candidata mais votada pela página do Instagram ganhará o título. É importante que as pessoas acessem o Instagram e curtam a minha foto. Não há outra forma de participar”, explica a candidata.

A vencedora do concurso terá garantido um vestido de gala para o baile de formatura, um álbum, além de convites.

Além de Klyvia Rocha, participam da disputa Renata Arecippo, estudante de Enfermagem da Uninassau; Thayná Lima, aluna do curso de Engenharia Química da Uninassau; Mayara Castro, aluna do curso de Enfermagem da faculdade FAT; Kézia Moraes, aluna do curso de Fisioterapia do Cesmac; Amanda Muniz, aluna do curso de Direito da SEUNE; Júlia Carolina, aluna do curso de Ciências Contábeis da FACIMA; Bruna Lins Tenório, graduanda em Enfermagem na Unit; Bianca Catarine da Silva Cabral, aluna do curso de Publicidade e Propaganda, da FACIMA; Fernanda Toledo, estudante de Odontologia da FAT; e Mikaely Karine Caetano de Oliveira, aluna do curso de Pedagogia da Uninassau.

novembro 22, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: Noticias  Por: Eduardo Bruno Almeida dos Santos