Estudante da Uncisal disputa concurso “Beleza Universitária Alagoas”

Estudante da Uncisal disputa concurso “Beleza Universitária Alagoas”

Uma estudante do curso de Terapia Ocupacional (T.O.) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) pode ser eleita a mais bela universitária do estado no próximo sábado (22), quando será conhecido o resultado do concurso “Beleza Universitária”.

Klyvia Rocha, aluna do quarto período de TO, disputa o título com mais 10 estudantes de instituições de ensino superior. Para votar, é necessário entrar na página do concurso no Instagram (https://www.instagram.com/belezauniversitariaal/) e curtir a foto dela.

Conforme a página, o “Beleza Universitária” foi idealizado pelo estilista Artur Cavalcante, em parceria com a empresa de eventos Formart, “com o objetivo de valorizar e revelar a beleza das universitárias alagoanas”.

“A votação acontece até a noite de sexta-feira. No sábado, a candidata mais votada pela página do Instagram ganhará o título. É importante que as pessoas acessem o Instagram e curtam a minha foto. Não há outra forma de participar”, explica a candidata.

A vencedora do concurso terá garantido um vestido de gala para o baile de formatura, um álbum, além de convites.

Além de Klyvia Rocha, participam da disputa Renata Arecippo, estudante de Enfermagem da Uninassau; Thayná Lima, aluna do curso de Engenharia Química da Uninassau; Mayara Castro, aluna do curso de Enfermagem da faculdade FAT; Kézia Moraes, aluna do curso de Fisioterapia do Cesmac; Amanda Muniz, aluna do curso de Direito da SEUNE; Júlia Carolina, aluna do curso de Ciências Contábeis da FACIMA; Bruna Lins Tenório, graduanda em Enfermagem na Unit; Bianca Catarine da Silva Cabral, aluna do curso de Publicidade e Propaganda, da FACIMA; Fernanda Toledo, estudante de Odontologia da FAT; e Mikaely Karine Caetano de Oliveira, aluna do curso de Pedagogia da Uninassau.

novembro 22, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: Noticias  Por: Eduardo Bruno Almeida dos Santos