ENSINO

VESTIBULAR 2016

Gabriela Flores

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas divulga na próxima segunda-feira, dia 25, o listão dos aprovados no Vestibular 2016. A partir das 15h, a comissão organizadora do Trote dos Feras estará recepcionando os candidatos com muita alegria.

A festa acontece no Campus da Universidade, no Trapiche da Barra. Além da leitura da lista dos aprovados, haverá também o tradicional trote e um DJ promete agitar a comemoração com muita música eletrônica.

Mais de 5.300  candidatos concorrem a  440 vagas distribuídas entre 9 cursos. O curso de medicina da Uncisal oferta 50 vagas, Fisioterapia com 40, Fonoaudiologia com 30, Terapia Ocupacional com 40 , Enfermagem 40, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 60,Tecnologia em Processos Gerenciais  60, Tecnologia em Radiologia  60 e Tecnologia em Sistemas Biomédicos 60 vagas. Destacando que 50% das vagas em todos os cursos são destinadas a alunos cotistas.

A listagem dos convocados também será disponibilizada nos endereços eletrônicos www.uncisal.edu.br, www.copeve.ufal.br, www.fundepes.br e no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, a partir das 17h, do dia 25 de janeiro.

Matrículas

A matrícula de todos os convocados para ingresso no primeiro e segundo semestres será efetuada na Gerência de Controle Acadêmico da Uncisal, no período único de 26 a 29 de janeiro de, das 8h às 14h.

Edital de Convocação – 6ª chamada 2016

Edital de Convocação – 5ª chamada 2016

Edital de Convocação – 4ª chamada 2016_RETIFICADO

Edital de Convocação – 3ª chamada 2016