ENSINO

VESTIBULAR 2015

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas realiza de 1º a 30 de outubro as inscrições para o Processo Seletivo vestibular 2015. As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://vestibular.uncisal.edu.br, no período entre 14h do dia 01/10/2014 e 23h59min do dia 30/10/2014 .

O  candidato deverá fazer o seu cadastro no endereço eletrônico http://vestibular.uncisal.edu.br.  Após o preenchimento dos dados deverá ser impresso o Documento de Arrecadação – DAR gerado pelo sistema e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, observando a data de vencimento.

O valor da inscrição para o vestibular Uncisal 2015 será de  R$ 190,00. Já o candidato que optar pelo pagamento da taxa especial fará um investimento de R$ 70,00. O desconto só é praticado para o estudante que tenha cursado ou esteja concluindo, até o final do ano letivo de 2014, exclusiva e integralmente, o Ensino Médio (1° ao 3° ano) ou equivalente – Ensino de Jovens e Adultos – EJA / Supletivo – em estabelecimentos da rede pública de ensino do Estado de Alagoas; além de  aqueles tenham  cursado, exclusiva e integralmente, o Ensino Médio (1° ao 3° ano) ou equivalente – EJA / Supletivo – em escola cenecista do Estado de Alagoas, em fundações filantrópicas do Estado de Alagoas ou que estude  com concessão de bolsa de estudo integral no Estado de Alagoas entre outros pré-requisitos estabelecidos no edital.

As provas

As provas Vestibular Uncisal 2015 serão realizadas no dia 29/11/2014, no horário das 13h às 17h (horário local), e no dia 30/11/2014, no horário das 13h às 18h (horário local). Os locais de realização das provas serão divulgados no endereço eletrônico da COPEVE-UFAL, www.copeve.ufal.br.

Os candidatos que requererem condição específica para realização da prova (candidatos sabatistas),  deverão comparecer no local de prova no mesmo horário que os demais candidatos. No entanto, no dia 29/11/2014, o horário de realização das provas para estes candidatos será das 18h00 às 22h00 (horário local).
No primeiro dia de avaliação, os candidatos farão provas de História, Geografia, Filosofia e Sociologia, Química, Física e Biologia e Redação, prova esta que possui caráter classificatório e eliminatório.

No segundo dia as provas serão de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol, Artes, Educação Física, e Tecnologias da Informação e Comunicação além de Matemática.

Vagas

As 440 vagas da Uncisal estão distribuídas  entre 9 cursos. O curso de medicina da Uncisal ofertará 50 vagas, Fisioterapia com 40, Fonoaudiologia com 30, Terapia Ocupacional com 40 , Enfermagem 40, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 60,Tecnologia em Processos Gerenciais  60, Tecnologia em Radiologia        60 e Tecnologia em Sistemas Biomédicos 60 vagas. Destacando que 50% das vagas em todos os cursos serão destinadas aos alunos cotistas.

Serão considerados optantes por cotas os candidatos que concluíram, exclusiva e integralmente, os últimos quatro anos do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano) e o Ensino Médio (1º ao 3º ano) em escolas públicas ou Cenecistas do Estado de Alagoas.
Resultado

O resultado do Vestibular Uncisal 2015 será divulgado no dia 16/01/2015, a partir das 16h, na sede da Uncisal e a listagem dos convocados será divulgada no endereço eletrônico da Copeve/Ufal www.copeve.ufal.br, no da Uncisal (www.uncisal.edu.br) e no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação – PROEG no dia 16/01/2015, a partir das 17h00.

Matrícula

A matrícula de todos os convocados para ingresso no primeiro e segundo semestres será efetuada na Gerência de Controle Acadêmico da Uncisal, no período único de 19/01/2015 a 22/01/2015, das 8h às 14h.
EDITAL

Edições anteriores

AVISO_DE_RETIFICAÇÃO_DO_EDITAL. taxas

EDITAL PROSEL UNCISAL 2014 errata

EDITAL PROSEL UNCISAL 2014

Resultado dos Pedidos de Taxa Especial

AVISO_DE_RETIFICAÇÃO_DO_EDITAL_29.10.13

EDITAL PROSEL UNCISAL 2014 retificado em 29.10.13

Edital de Convocação.

Edital_de_Convocação_

Edital Vestibular 2013_

Edital de 18ª Chamada do Vestibular

Edital de 17ª Chamada do Vestibular

Edital de 16º Chamada do Vestibular

Edital de 15ª Chamada do Vestibular

Edital de 14ª chamada do vestibular

Edital de 13ª Chamada do Vestibular

Edital de 12ª Chamada do Vestibular

Edital de 11ª Chamada do Vestibular

Edital 10ª Chamada do Vestibular

Edital de 9ª chamada do Vestibular.

Edital de 8ª Chamada do Vestibular

Edital 7ª Chamada do Vestibular