ENSINO

VESTIBULAR 2014

Gabriela Flores

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) realiza a partir das 14 hs do dia 17 de setembro até as 23h59 do dia 30 de outubro as inscrições para o Vestibular 2014.

As inscrições para o PROSEL/UNCISAL 2014 serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://vestibular.uncisal.edu.br.

Segundo consta no edital o candidato deverá fazer o seu cadastro no endereço eletrônico http://vestibular.uncisal.edu.br.  Após a realização do cadastro o interessado deverá preencher uma ficha de inscrição online existente no endereço eletrônico http://vestibular.uncisal.edu.br, e após a conferência dos dados, haverá a confirmação de sua inscrição.

Com o preenchimento de todos os dados o candidato deverá imprimir o Documento de Arrecadação – DAR gerado pelo sistema da Uncisal e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, observando a data de vencimento deste, nas agências bancárias credenciadas, caixa eletrônico ou qualquer outro estabelecimento autorizado a receber pagamentos por Documento de Arrecadação do Estado de Alagoas.

Cotas

Os candidatos optantes por aderir às cotas deverão selecionar, dentre as opções disponíveis no Sistema de Inscrição a instituição pública de ensino onde estudou em cada série dos últimos quatro anos do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano) e nas séries Ensino Médio (1º a 3º ano).

Provas

As provas do Vestibular Uncisal 2014 serão realizadas no dia 07de dezembro de 2013 no horário das 13h às 17h (horário local), e no dia 08 de dezembro de 2013, no horário das 13h às 18h (horário local). Os locais de realização das provas serão divulgados no endereço eletrônico  www.copeve.ufal.br.

Aqueles  que requererem condição específica para realização da prova (candidatos sabatistas), deverão comparecer no local de prova no mesmo horário que os demais candidatos, no entanto, no dia 07, o horário de realização das provas para estes será das 18h às 22h (horário local).

Cursos e Vagas

O curso de Medicina terá disponibilidade de 50 vagas, Fisioterapia 40, Fonoaudiologia 30, Terapia Ocupacional 40, Enfermagem 40, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 60, Processos Gerenciais 60, Tecnologia em Radiologia 60 e Tecnologia em Sistemas Biomédicos 60 vagas. Lembrando que 50% das vagas são destinadas aos cotistas.

Resultado e matrículas

O resultado do Vestibular 2014 da Uncisal acontecerá no dia 17 de janeiro de 2014 a partir das 16 horas com o tradicional trote do Fera Uncisal. A festa será no Campus da Universidade no Trapiche da Barra. O listão dos aprovados também estará disponibilizada no site da Uncisal.

As matrículas dos novos alunos serão realizadas entre os dias 20 e 23 de janeiro na gerencia de Controle Acadêmico da Uncisal.

AVISO_DE_RETIFICAÇÃO_DO_EDITAL. taxas

EDITAL PROSEL UNCISAL 2014 errata

EDITAL PROSEL UNCISAL 2014

Resultado dos Pedidos de Taxa Especial

AVISO_DE_RETIFICAÇÃO_DO_EDITAL_29.10.13

EDITAL PROSEL UNCISAL 2014 retificado em 29.10.13

Informações pelo telefone:  (82) 3315-6736.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Edições anteriores

Edital de Convocação.

Edital_de_Convocação_

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Edital Vestibular 2013_

Edital de 18ª Chamada do Vestibular

Edital de 17ª Chamada do Vestibular

Edital de 16º Chamada do Vestibular

Edital de 15ª Chamada do Vestibular

Edital de 14ª chamada do vestibular

Edital de 13ª Chamada do Vestibular

Edital de 12ª Chamada do Vestibular

Edital de 11ª Chamada do Vestibular

Edital 10ª Chamada do Vestibular

Edital de 9ª chamada do Vestibular.

Edital de 8ª Chamada do Vestibular

Edital 7ª Chamada do Vestibular