Eleição para reitor e vice-reitor acontece nesta quarta

Gabriela Flores

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) estará elegendo o reitor e vice-reitor. A consulta à comunidade universitária em segundo turno será nesta quarta-feira, dia 13, das 7h às 20h, no Prédio Sede da Uncisal, no Hospital Escola Dr Helvio Auto – HEHA, no Hospital Escola Portugal Ramalho – HEPR, na Maternidade Escola Santa Mônica – MESM e Escola Técnica de Saúde Professora Valéria Hora – ETSAL e das 9h às 16h nas cidades Polos de Educação à Distância – EAD, localizadas em Arapiraca, Maragogi e São José da Laje.

A apuração se dará no mega-auditório da Uncisal, no prédio sede, no mesmo dia da votação logo após a chegada de todas as urnas.

DOCUMENTOS

De acordo com exigência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) além do documento de identidade ( RG, CNH, Passaporte, Carteira de trabalho ou carteira de Conselhos profissionais), deverá ser apresentado à mesa , pelo eleitor, documento que comprove seu número de CPF.

Somente estarão aptos a votar aqueles eleitores cujos nomes e números de CPF, constam nas listagens publicadas abaixo.

AS CHAPAS

Chapa 2 – Henrique de Oliveira Costa e Ilka do Amaral Soares.

Chapa 3 – Almira Alves dos Santos e Euclides Maurício Trindade Filho.

LISTAS DE VOTANTES

RELAÇÃO VOTANTES ENTRADA SEÇÃO 01