Edital de seleção de candidatos para o Mestrado Profissional em Ensino na Saúde e Tecnologia

Por João Roberto Barbosa
Estagiário

A  Pró-reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (Propep) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) e a Coordenação do Mestrado Profissional em Ensino na Saúde e Tecnologia divulgam o Edital do processo de seleção de candidatos interessados em cursar disciplinas como aluno especial do referido Mestrado.

Confira aqui o Edital 13/2018.

As inscrições serão realizadas presencialmente na sala da coordenação do mestrado (situada no 2º andar do prédio sede da Uncisal) nos dias 05 e 06 de setembro de 2018, das 08:30h às 13h. A mesma será efetuada mediante entrega dos seguintes documentos:

1. ficha de Inscrição devidamente preenchida (a qual estará disponível para ser fotocopiada no local, dia e hora da inscrição);
2. original e cópia do documento de identidade;
3. original e cópia do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso superior (contendo data da colação de grau) emitido por instituição reconhecida pelo MEC;

setembro 4, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: João Roberto Barbosa