Divulgada a programação final do VIII Congresso Acadêmico da Uncisal – CACUN 2018

A Comissão Organizadora do VIII Congresso Acadêmico da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (VIII Cacun) divulgou, nesta quinta-feira (20), a programação final do evento. As atividades têm início no dia 25 e segue até o dia 28 de setembro. A expectativa é reunir cerca de 3 mil pessoas este ano, entre professores, estudantes e técnicos que atuam no prédio-sede e em unidades assistenciais vinculadas à Instituição.

Com o tema “Promoção da Saúde e Inclusão Social: 50 anos de desafios”, a programação do VIII Cacun tem início no dia 25 de setembro e vai contar com palestras, workshops, minicursos, jornadas e simpósios. As discussões seguem até o dia 28 de setembro, quando haverá um momento festivo pelo cinquentenário da Universidade.

Durante o VIII Cacun acontecem a XVI Jornada de Iniciação Científica da Uncisal, IV Jornada de Saúde e Segurança do Trabalhador, a XV Jornada de Fonoaudiologia, o I Simpósio de Ciência e Tecnologia em Alimentos, o I Simpósio de Abordagens Práticas Docentes, o I Encontro de Egressos da Uncisal, o I Congresso de Medicina da Uncisal, a I Jornada de Infectologia e Parasitologia do Hospital Escola Dr. Hélvio Auto, a III Jornada de Fisioterapia e a II Jornada de Radiologia.

Confira a programação completa no link abaixo:

PROGRAMAÇÃO – CACUN 2018

setembro 20, 2018 · Não é possível comentar