Convocação dos servidores Docentes do CCS para Consulta Médica Periódica do NAISST – Retificado

Convocação dos servidores Docentes do CCS para Consulta Médica Periódica do NAISST – Retificado

 

O Núcleo de Atenção Integral à Saúde e Segurança do Trabalhador (NAISST) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) convoca os servidores docentes do CCS para comparecerem à sala do NAISST ( localizada no térreo do prédio sede, antigo SVO), a fim de realizar a consulta médica como parte das ações de monitoramento periódico em saúde ocupacional.

Convocação CCS DOCENTES – Retificado

O atendimento se dará por ordem de chegada, e não haverá remarcação de servidores faltosos, salvo aqueles comprovadamente impossibilitados através de atestados médicos. Os servidores que identificarem, no ato da convocação, impossibilidade de comparecimento, deverão contatar o NAISST, por telefone ou pessoalmente, antes da data de sua consulta.

Os servidores que não realizaram os exames pelo NAISST poderão comparecer para realização da consulta médica, podendo fazer a marcação por telefone ou pessoalmente, desde que estejam de posse dos seguintes exames: Hemograma, Glicemia Jejum, Triglicerídeos, Colesterol HDL, LDL e Total, Uréia, Creatinina, HBsAG, Anti HCV, Anti HBS, Gama GT, TGO(AST), TGP(ALT) e PSA total (acima de 40 anos) e cartão de vacina, trazendo as cópias. Os servidores que possuírem estes exames recentes (máximo de 180 dias) não precisarão repeti-los neste momento.

 

 

MEMO 63 2018- CCS DOCENTES – CONVOCAÇÃO PARA CONSULTA PERIÓDICA

 

Para mais informações, entrar em contato pelo fone: 3315-6716.

novembro 8, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: João Roberto Barbosa