Confraternização natalina da Uncisal tem apresentações culturais

Foi em clima de união e muita alegria que servidores e alunos da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) participaram da confraternização natalina, na manhã desta quinta-feira no hall da instituição. O evento foi uma realização da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) e o Núcleo de Eventos e Qualidade de Vida do Trabalhador (NEQVIT) e teve como objetivo promover a interação entre servidores do prédio sede e das unidades.

A celebração teve início com apresentação do Pastoril da Inclusão, com servidores e usuários do Hospital Escola Portugal Ramalho. Em seguida, o coral extensionista da Uncisal fez uma apresentação, sob a regência do maestro Rodrigo Andrade. A confraternização contou, ainda, com momento de celebração ecumênica.

O reitor da Uncisal, Henrique Costa, destacou os dois meses à frente da instituição e o clima de expectativa e esperança para o novo ano que se aproxima. “O ano de 2018 precisa ser melhor. Sei que estaremos unidos e que conseguiremos vencer os desafios. Como servidor antigo da Uncisal, me sinto muito feliz em poder hoje estar à frente desta universidade. Aproveito para deseja um Natal de muita paz para todos os que fazem a Uncisal”, disse.

Ao lado da vice-reitora Ilka Soares e da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Margareth Tavares, o reitor participou de homenagens aos servidores da Uncisal que foram indicados pela Universidade para concorrer à outorga da Medalha Sílvio Viana. A servidora Cícera Monteiro Simões, do Hospital Escola Hélvio Auto, também foi homenageada como a servidora mais antiga, com quase 50 anos de dedicação à instituição.

A confraternização natalina também contou com exposição do projeto Imagem em Amor, com bebês da Maternidade Escola Santa Mônica. Após a apresentação do ballet do Sesi, com direção de Noemi Loureiro, foi realizado o sorteio de brindes.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS:

*A galeria completa de imagens está disponível na página da Uncisal no Facebook.

dezembro 21, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Tiago Nogueira