Confira a 4ª chamada do Vestibular

Gabriela Flores

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), divulgou  nesta quarta-feira, dia 22, a lista de convocados na 4ª chamada do Vestibular 2017.

O chamamento é para preenchimento de vagas existentes no corpo discente da Universidade por desistência de candidatos aprovados no Vestibular 2017.

Os convocados devem se apresentar à Controladoria Acadêmica, situada no térreo do prédio sede da Uncisal, nos dias 23 de fevereiro e 02 e 03 de março, das 8h às 12h, para efetuar a matrícula, portando a seguinte documentação: Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia); Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia); Cédula de Identidade (original e cópia); Título de Eleitor com comprovante de votação na última eleição (original e cópia); Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia); Prova de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos, se do sexo masculino (original e cópia); 01 (uma) foto 3×4 e  CPF (original e cópia).

O não comparecimento caracterizará a desistência da vaga.

Edital de convocação 2017 – quarta chamada

fevereiro 22, 2017 · Não é possível comentar