Comunicado – Bolsa de Permanência Universitária 2018

Bruna Albuquerque

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) informa que o edital do Cadastro Único do Discente em Situação de Vulnerabilidade Socioeconômica – CADIS, para o Processo Seletivo do Programa de Permanência Universitária 2018, será publicado em fevereiro.

A bolsa é destinada para alunos da Uncisal dos cursos presenciais e no valor mensal líquido de R$ 400, que são depositados em uma conta pessoal do aluno.

“É importante que os interessados comecem a organizar a documentação necessária para não correr o risco de não conseguir se inscrever devido à pendência de algum documento”, alerta Ivana Moura, Supervisora de Políticas Estudantis.

A Supervisora esclarece que os alunos podem ver a documentação necessária para se inscrever, no edital deste ano, que consta na página da PROEST através do endereço eletrônico: http://proest.uncisal.edu.br/?pagename=editais

dezembro 14, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: Noticias  Por: Bruna Albuquerque Correia