Solicitação de material / reportagem

Faça sua solicitação através do link: bit.ly/ascomuncisal/

. . .

Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da Uncisal tem, entre diversas funções, a criação e a manutenção de uma imagem positiva de toda a Universidade perante a sociedade e a atribuição de organizar e realizar a comunicação interna e externa.

Para atender melhor a demanda da Universidade, a Assessoria de Comunicação da Uncisal informa que as solicitações de divulgação institucional passarão a ser realizadas por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço eletrônico bit.ly/ascomuncisal/

Informamos que os pedidos serão executados seguindo a ordem de chegada; que solicitações da Reitoria terão prioridade; que solicitações de arte devem ser feitas com uma semana de antecedência; e que o setor solicitante é o responsável pelas informações repassadas.