Relatório de Atividades

A Assessoria de Comunicação da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) produziu relatório referente às atividades desenvolvidas pelo setor e à elaboração de matérias, releases e publicações nas mídias da Universidade (facebook, twitter e site) com foco em ações institucionais relativas ao ensino, pesquisa, extensão e assistência.

No documento também constam as publicações referentes à Uncisal que foram veiculas em mídias externas como sites de notícias, jornais impressos, televisões e rádios.

O período do levantamento de informações compreende entre o dia 1º de janeiro a 15 de dezembro de 2016.

Os registros apontam matérias elaboradas unicamente pela Ascom Uncisal assim como indicações de fontes pela assessoria e também mídia espontânea onde a Universidade foi citada como exemplo de ações positivas diante da comunidade externa e interna.

Relatório Ascom_2016

Planilha Uncisal/Secom 2016