Identidade Visual

ID

O Núcleo de Comunicação Visual e Mídias Sociais da Assessoria de Comunicação da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal)  gerencia o Manual de Uso e Aplicações da Identidade Visual da Uncisal, o que garante a utilização adequada do brasão institucional, além da aplicação correta dos elementos de comunicação visual e sinalização nos vários setores da Universidade.

Quaisquer dúvidas em relação a utilização da Identidade Visual da Uncisal, por gentileza, ligar para (82) 3315-6743.

Acesso rápido as nossas imagens institucionais:

1. Brasão da Uncisal na vertical com sigla e nome completo da instituição centralizados:

1

2. Brasão da Uncisal na vertical somente com a sigla centralizada:
2
3. Brasão da Uncisal na horizontal com sigla e nome completo da instituição, por extenso,  centralizados:
3

4. Brasão da Uncisal na horizontal com sigla e nome completo da instituição alinhado à esquerda:
4

5. Brasão da Uncisal na horizontal com sigla e nome completo da instituição alinhado à direita:
5