ASCOM/UNCISAL

Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da Uncisal tem, entre diversas funções, a criação e a manutenção de uma imagem positiva da Universidade perante a sociedade e a atribuição de organizar e realizar a comunicação interna e externa.

A comunicação externa da Uncisal se dá por meio do relacionamento que a Ascom mantém juntamente com a mídia local onde insere pautas espontâneas e positivas nos jornais, emissoras de TVs, rádios, revistas, sites, semanário e mídia em geral.  As publicações tem o intuito de divulgar informações sobre todo o complexo universitário, que é formado pelos Hospitais-escola, Centros, Unidades Assistenciais entre outros, para assim tornar conhecidas as atividades desta instituição.

Ferramentas

Os veículos oficiais da Uncisal para a postagens de suas notícias são o informativo S’Informa enviado via-email e postado nos murais da instituição todas as sextas-feiras, o portal da Universidade  www.uncisal.edu.br, a página do Facebook: Uncisal Alagoas, o Twitter: @uncisal, as áreas de trabalho dos computadores do prédio sede além dos murais e elementos como panfletos, cartilhas e outros.

A Assessoria de Comunicação Social (Ascom) trabalha para manter a Uncisal como uma instituição sólida e responsável mediante a opinião pública ao difundir as realizações dos diversos setores. Por ser um grande complexo educacional e assistencial, com milhares de funcionários e constantes inovações, a Ascom existe para compilar todas as atividades, transformá-las em informações e oferecê-las à comunidade Uncisal e à sociedade como um todo.

Para receber o S’Informa solicite pelo e-mail: acsuncisal@gmail.com

Cobertura de eventos

Informamos que para a cobertura de eventos, esta ASCOM precisa ser comunicada com uma antecedência de 48 horas ou de dois dias úteis, principalmente quando a referida  solenidade esteja agendada para acontecer fora do horário de expediente do setor, que é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h e às quartas-feiras, excepcionalmente das 8h às 17h.

ATIVIDADES DA ASCOM

Alimentação do site da Uncisal
Alimentação e monitoramento do Facebook da Uncisal
Alimentação e monitoramento do Twitter da Uncisal