CED faz retificação em edital para professor formador da UAB

O Centro de Educação a Distância (CED) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta terça-feira (14), uma retificação no edital para o processo seletivo de professor formador da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os pontos alterados integram o item “11.6”, que fala sobre a prova de títulos.

De acordo com o edital, a situação acadêmica informada pelo candidato na segunda fase da seleção terá a pontuação máxima de 100 pontos, sendo no máximo 70 pontos por titulação-formação e 30 pontos por titulação-experiência.

Os profissionais selecionados vão atuar em caráter temporário em cursos a distância de Física e Matemática ofertados pela Uncisal. Serão disponibilizadas onze vagas imediatas e cadastro de reserva. O desenvolvimento das atividades, no entanto, não caracteriza vínculo empregatício com a instituição ou com a UAB.

A inscrição deverá ser feita de 10 a 20 de novembro de 2017, no endereço http://ced.uncisal.edu.br. As atividades devem iniciadas em dezembro de 2017 e se estender até o segundo semestre de 2018.

COMO CONCORRER?

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato seja portador de diploma de curso de graduação ou pós-graduação, devidamente registrado, que comprove a formação exigida; ter, no mínimo, três anos de experiência na Educação Básica e, no mínimo, três anos de experiência no Magistério Superior; estar quite com as obrigações eleitorais e com o serviço militar (aos candidatos do sexo masculino); não receber tipo de bolsa CAPES/FNDE/MEC, exceto alunos matriculados no mestrado ou doutorado em Instituição de Ensino Superior Pública, desde que apresente carta de anuência do orientador.

CONFIRA O EDITAL:

CHAMADA PÚBLICA PROFESSORES FORMADORES E CONTEUDISTAS – LIC FISICA E MATEMÁTICA – RETIFICADO EM 13.11.2017.

novembro 14, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Bruno Almeida dos Santos