CED faz nova retificação em chamada para professor formador da UAB

O Centro de Educação a Distância (CED) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta quinta-feira (16), uma nova retificação na chamada pública para o processo seletivo de professor formador da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os pontos alterados integram os itens que se referem aos requisitos para a disputa dos cargos.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha três anos de experiência no magistério superior. Outro ponto alterado diz respeito a formação dos candidatos: podem disputar uma das vagas graduados em Matemática, Física, Ciências Sociais e Pedagogia, de acordo com a respectiva área de atuação na chamada pública.

Os profissionais selecionados vão atuar em caráter temporário em cursos a distância de Física e Matemática ofertados pela Uncisal. Serão disponibilizadas onze vagas imediatas e cadastro de reserva. O desenvolvimento das atividades, no entanto, não caracteriza vínculo empregatício com a instituição ou com a UAB.

A inscrição deverá ser feita de 10 a 20 de novembro de 2017, no endereço http://ced.uncisal.edu.br. As atividades devem iniciadas em dezembro de 2017 e se estender até o segundo semestre de 2018.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo será realizado em três fases: inscrição online; prova de títulos, com a entrega das cópias de documentos comprobatórios acompanhados do original, no Centro de Educação a Distância, que fica no prédio-sede da Uncisal; e entrevista.

CONFIRA A CHAMADA PÚBLICA:

CHAMADA-PÚBLICA-PROFESSORES-FORMADORES-E-CONTEUDISTAS-LIC-FISICA-E-MATEMÁTICA-RETIFICADO-EM-16.11.2017

novembro 16, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Bruno Almeida dos Santos