Caps AD Uncisal promove confraternização natalina com seus usuários

O Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e Drogas da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – Caps AD Uncisal, Unidade Assistencial ligada ao Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR), promoveu nesta quarta-feira (5), a confraternização natalina dos seus usuários.

O evento contou com a presença da Banda de Música do Exército, que animou os usuários e seus familiares nas dependências do Caps AD.

O usuário J.R.S., 36 anos, destacou que faz tratamento no Caps AD há 5 meses, “e que a confraternização natalina gera união entre os colegas e fortalece as relações familiares.”

A Coordenadora, Eudilane Lunelli, terapeuta ocupacional, enfatizou que “momentos de confraternização dos usuários, junto com familiares e toda equipe interdisciplinar, são de fundamental importância na recuperação e socialização dos mesmos.”

• Colaboração: Mona Lisa Camêlo (assistente administrativo CAPS AD Uncisal)

dezembro 5, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: João Roberto Barbosa