Caps AD Uncisal promove ações em alusão ao “Fevereiro Roxo-Laranja”

Colaboração: Mona Lisa Camêlo – CAPS AD / Uncisal

O Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e Drogas (Caps AD) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) promoveu algumas ações em alusão à Campanha “Fevereiro Roxo-Laranja”. Foram realizadas palestras educativas com a Farmacêutica Monique Dayanne Procópio, que abordou o tema da fibromialgia, e com a Terapeuta Ocupacional Eudilane Lunelli, coordenadora do Caps, que abordou a temática do Mal de Alzheimer, bem como diversas dicas de como manter uma boa saúde mental, desenvolvendo, junto aos usuários, atividades de memória.

O Caps AD Uncisal é uma unidade assistencial ligada ao Hospital Escola Dr. Portugal Ramalho (HEPR). O CAPS AD é o antigo Centro de Atenção ao Álcool e outras dependências (CEAAD), que pertenceu por mais de duas décadas ao Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR), fazendo acolhimento ao dependente químico.

fevereiro 28, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: Noticias  Por: patricia