Candidatos devem ficar atentos ao horário de provas do vestibular UAB

Os candidatos que vão prestar o vestibular da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas, no dia 19 de novembro, devem ficar atentos aos horários de abertura e fechamento de portões, início e término das provas.

Conforme cronograma divulgado pelo Centro de Educação a Distância (CED), a abertura dos portões está prevista para as 12h, com fechamento previsto para as 12h40. O início das provas está previsto para as 13h, com término programado para as 16h.

Nesta terça-feira (14), o CED divulgou uma retificação no edital do processo seletivo, na qual reforça os horários. Nessa segunda, o Centro divulgou o cronograma e os pontos de prova.

CONFIRA O EDITAL RETIFICADO

EDITAL-PROCESSO-SELETIVO-VESTIBULAR-UAB2-UNCISAL. RETIFICADO EM 14.11.2017

CONFIRA O CRONOGRAMA E OS PONTOS DE PROVA

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E OS LOCAIS DE PROVA

LOCAIS DE PROVAS

Em Arapiraca, o vestibular acontece na Escola de Ensino Fundamental Hugo José Camelo Lima, na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro. Já em Maceió, as provas acontecem no Campus Governador Lamenha Filho, sede da Uncisal, na Rua Doutor Jorge de Lima, 113, no Trapiche.

Em Maragogi, o vestibular acontece Escola Municipal de Educação Básica Dr. José de farias Sales, na Praça Maridete Acioli s/n°, no Centro. Em São José da Laje, as provas acontecem no Polo, que fica na Rua Eneias Marinho, s/n°, localizada no Novo Centro Comercial.

Por fim, em Olho D’Água das Flores, o vestibular acontece no Polo UAB, que fica na Rua 06 de fevereiro s/n°, no bairro Nova Brasília.

novembro 14, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Bruno Almeida dos Santos