Bazar de Natal reúne servidores no prédio-sede da universidade

Texto: Eduardo Almeida/Fotos: David Lima

O hall de entrada da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) se transformou nesta segunda-feira (4) em espaço para o “I Bazar de Natal dos Servidores da Uncisal”, realizado pelo Núcleo de Eventos e Qualidade de Vida no Trabalho (NEQVIT).

Profissionais que atuam no prédio-sede e em unidades assistenciais expuseram produtos artesanais, bijuterias, artigos natalinos, roupas e comercializam lanches para a comunidade acadêmica, que atendeu ao chamado, aproveitou a oportunidade e foi às compras.

Segundo Rosalva Medeiros, integrante do NEQVIT, a ideia de promover um bazar de Natal surgiu dos próprios servidores e foi abraçada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

“O NEQVIT promove anualmente uma feira de talentos e, durante o evento do ano passado, os participantes sugeriram a criação de um bazar para levantar fundos. Nós decidimos viabilizar a ideia e gerar uma renda extra para os próprios servidores”, explicou a coordenadora.

Participaram do bazar servidores que atuam na Maternidade Escola Santa Mônica, no Hospital Escola Helvio Auto, no Hospital Escola Portugal Ramalho e no Ambulatório de Especialidades.

A professora Isabele Quintiliano aproveitou a oportunidade e foi às compras. “Final de ano é época que a gente pensa em comprar lembranças, comprar um presente. Gostei dos produtos e fico pensando nas pessoas que gostaria de presentear. Até minha filha, que está aqui comigo, se interessou”, explicou.

dezembro 4, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Bruno Almeida dos Santos