ARINTER divulga relação de inscritos em curso de língua inglesa

A Assessoria de Relações Internacionais (ARINTER) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta sexta-feira (5), a relação de candidatos inscritos no curso gratuito de língua inglesa ofertado pela instituição.

A capacitação é voltada para professores, técnicos e estudantes da Uncial, e tem carga horária de 35h. As aulas acontecerão sempre às segundas-feiras, de 16h às 18h, no prédio-sede, e serão ministradas pelo professor mestre Andrew Yan Solano Marinho.

CONFIRA A RELAÇÃO DE INSCRITOS:

RELAÇÃO DE INSCRITOS – CURSO DE LÍNGUA INGLESA

O curso básico de língua inglesa é uma proposta de iniciar os alunos no estudo de línguas estrangeiras, focando principalmente nos aspectos comunicativos. Durante as aulas, os estudantes poderão desenvolver quatro habilidades da língua: speaking, listening, reading e writing.

A capacitação é uma promoção da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), do Núcleo de Ciências Humanas, Sociais e de Políticas Públicas (Nucisp), do Núcleo de Ciências Exatas e do Núcleo de Saúde Materno-infantil e do Adolescente (Nusmiade).

O curso deve abordar conteúdos como gramática, vocabulário e pronúncia,  baseados em situações comunicacionais de nível elementar.

abril 5, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Almeida