Ambesp realiza formatura da 3ª turma de Residência Médica em Dermatologia

O Ambulatório de Especialidades (Ambesp) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) realizou, no último dia 26 de fevereiro,  a solenidade de formatura da 3ª turma de Residência Médica em Dermatologia ano 2015/2018. A turma teve como formandas as Dermatologistas Catarina Rosa e Silva Santos e Natália Machado Mildner.

Participaram da solenidade o reitor da Uncisal, Henrique Costa, a Supervisora Rosiane Brito, a Responsável Técnica Mariana Reis Prado, os preceptores da Residência Médica em Dermatologia e demais autoridades.

A ocasião foi marcada por grande emoção e manifestação de gratidão por parte das formandas, tanto em seus discursos como nas homenagens com a entrega das placas aos preceptores.

“As residências são importantes para o contexto da Universidade. A nossa gestão está comprometida com o aprimoramento e crescimento das residências médicas”, disse o reitor Henrique  Costa, ratificando também a importância do AMBESP para o ensino e a formação dos futuros profissionais.

fevereiro 28, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: patricia