Abertas inscrições de estágio para estudantes de Administração

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) abriu inscrições, nesta quinta-feira (16), para seleção de estágio voltado a estudantes do curso de Administração.

Os interessados devem enviar o currículo e o histórico acadêmico para o endereço eletrônico estagio.progesp@hotmail.com até o próximo domingo, dia 19 de novembro.

São ofertadas duas vagas para estágio no Centro de Educação a Distância. As atividades incluem tutoria online, com acesso diário a ambiente virtual, mediação com docentes e atendimento a estudantes.

O estágio tem carga de 20 horas por semana, com bolsa de R$ 616 além de R$ 126 de auxílio transporte.

Para concorrer é necessário estar regularmente matriculado no 6º período no curso de Administração; e ter disponibilidade para atuar 20 horas semanais de segunda a sexta e eventualmente aos sábados, manhã ou tarde.

novembro 16, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Bruno Almeida dos Santos