Abertas as inscrições para oficinas de capacitação docente

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) promove, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, oficinas sobre construção de cronogramas de atividades de ensino, planos de ensino e protocolos de aulas práticas.

Os cursos têm duração média de quatro horas e são voltadas para docentes da instituição. O evento acontece no mini-auditório localizado ao lado da Biblioteca Professor Helvio de Farias Auto, no prédio-sede da universidade.

De acordo com a Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PROEG), serão disponibilizadas 40 vagas por dia de oficina. Os participantes receberão certificados com carga-horária de 4 horas.

Os interessados devem baixar o formulário disponível no fim desta página e se inscrever pelo endereço progesp.cursos@gmail.com até o dia 11 de dezembro. Os participantes devem indicar o dia em que desejam participar da oficina.

As atividades acontecem no dia 11, de 9h às 13h; no dia 12, de 13h às 17h; e no dia 13, de 18h às 22h.

O evento é uma realização da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PROEG), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) e dos Centros de Ensino.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE ATIVIDADES:

– Apresentação dos formulários/MGG;
– Elaboração do Plano de Ensino;
– Preenchimento do Cronograma de Atividades de Ensino;
– Preenchimento do Protocolo de Aula Prática;

BAIXE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO:

FICHA DE INSCRIÇÃO – Oficina

dezembro 5, 2017 · Não é possível comentar