Abertas as inscrições para a Associação Universitária Atlética da Uncisal

A Comissão eleitoral torna público, para conhecimento dos interessados, que  estão abertas as inscrições para a Associação Universitária Atlética da UNCISAL (AUAU), para a Gestão 2018/2019.

As inscrições serão realizadas no período entre 15 a 22 de fevereiro de 2018, no horário das 12h às 13h, na sede do Diretório Central dos Estudantes, no primeiro andar do prédio sede da UNCISAL.  A campanha eleitoral terá início a partir das 24:00h (Vinte e Quatro) horas do dia 23 de fevereiro de 2018, e se estenderá até 03 de março. Havendo mais de uma chapa inscrita, a Comissão Eleitoral realizará um debate para a apresentação das mesmas, dos seus candidatos e suas respectivas propostas, no dia 02 de março de 2018, às 17h.

A eleição será realizada no dia 05 de março de 2018 (segunda-feira), no Hall do Prédio Sede da UNCISAL, das 08h às 19h30min.

Confira o Edital:

EDITAL AUAU